data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Renan Mattos (Diário)
Ide Iensen, de 90 anos, deixou uma lembrancinha com a profissional que a vacinou
Duas idosas resolveram demonstrar um carinho especial ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira. As amigas Ide Iensen, de 90 anos, e Nelcinda Siqueira, de 86, entregaram pacotes de bombons para as profissionais que as vacinaram. Com um sorriso no rosto, as idosas agradeceram a dedicação das profissionais, que prometeram dividir o chocolate com toda a equipe. A entrega aconteceu sem que as idosas precisassem sair do carro na vacinação por drive-thru do Parque da Medianeira.
Idosos a partir de 85 anos recebem a segunda dose da CoronaVac nesta quinta-feira
A ideia partiu de Ide, que viu a necessidade de presentear as pessoas que atuam na vacinação contra a Covid-19 em Santa Maria.
- Pensei uma noite em levar uma coisa para elas. Trabalham o dia inteiro, então pensei: vou comprar uma caixa de bombom. Quis retribuir pois sempre fui bem atendida. A atenção que elas tiveram. Coitadas, elas entram às 7h e trabalham até às 22h, ficam mortas de cansada - explica Ide.
Passageiros reclamam de tempo de espera em paradas de ônibus de Santa Maria
A amiga e vizinha Nelcinda apoiou a ideia. Feliz com a segunda dose da vacina, ela brinca sobre o que vai fazer agora, que está imunizada:
- Vamos viajar para o Chile, de avião, com uma garrafa de champanhe. Brincadeirinha! Vamos é ficar na boa em casa. Estou muito feliz.